Já é do conhecimento de muitos que, esses três magnatas recebem 10% do dinheiro de toda gente e continuam mais fortes no dinheiro do que no amor a suas famílias ou esposas( casaram com o dinheiro das pessoas).
Desde 2007 que o Fundador e Dono de uma das Empresas mais conceituadas do universo a Gigantesca Microsoft que é a progenitora do Windows( seja lá Xp Vista ou 7) lidera a está lista.
Mas como nem sempre ele só recebe dinheiro e também gasta, foi então que seus concorrentes mais directos como Carlos Slim Helú(México) e Warren Buffett(USA), vêem disputando e os primeiros lugares com William Gates 3, ou para muitos Bill Gates. Para quem quiser saber mais sobre o duelo destes Imperadores(Titãs), espere o meu próximo post em breve mas já agora publicarei a lista actual da Forbes que classifica estes e outros eventos de carácter mundial. Sem mais comentários por fazer encontre a ordem:
1-Carlos Slim Helú de 70 anos de idade( México)
2-Bill Gates 54 anos EUA
3-Warren Buffett 79 anos EUA
4-Mukesh Ambani 52 anos India
5- Lakesh Mittal, 6-Larry Ellison 7-Bernard Arnauldt 8-Eike Batista( Brasil 52 anos) 9-Amancio Ortega 10-Karl Albrecht.
Voltarei em breve com mais noticias e tudo o que eles fazem se é verdade ou não se em um segundo estes ganham 200 USD ou não, Promessas de Bill Gates em retomar o seu lugar, de uma ponta a outra e se outros Multi-bilionários que você conhece não se encontram nesta lista porquê?... Tudo isso postarei, apenas fique aguardando o próximo post que em breve sai em breve falando sobre eles Bilionários, coisa que se você quer, tem de trabalhar arduamente sem descanso quase e procurar muitas influências no mercado de trabalho, isso não é impossível, quem sonha sempre alcança, estes homens também sofreram muito tiveram muitas baixas, mas mesmo assim... Hoje estão ai na lista acima, encontraram outros e os destronaram, quem sabe você um dia acabara sendo pelo menos o da tua cidade, Província ou Pais. Pense bem mas para isso meu caro dê no Duro e ainda esses homens não têm grandes estudos ou seja muito deles e na sua maioria não fizeram a Faculdade ou Universidade!!!!! admirado!!!!não acredita!!! o estudo é a arma do homem mais também atrasa com nossas ambições!!! Duvida espere para leres os comentários destes que hoje têm sido a fonte de inspiração para muitos em todo o Mundo.




Sem comentários:
Enviar um comentário