05/09/10

Ontem realizou -se o Concurso de beleza Divas 2010( Namibe)

Depois de demasiado trabalho e uma mini disposição, pensei em fazer algo que me distrai-se e me deixaria um pouco motivado. Mas algo que não fosse criado por mim, embora duvidasse que algo de interessante surgiria além do costume(  discotecas e festas ), finalmente me disseram que se realizaria o concurso Divas Namibe 2010.
Faço uma nota honrosa ao jovem Melciades Visandule pela grande atitude positiva em levar a juventude ao mais alto patamar, realizando este que foi até agora o melhor e o maior evento visto pela juventude namibense até a data presente. mas a grande surpresa da Noite, foi a figura cómica Malangina, Pedro Nzagi, que afirmava ser entre as candidatas, a 69 e como já é sabido com o seu humor em grande estilo, fez a juventude sorrir a torta e a direita e diga-se mesmo que foi melhor que no seu programa Hora Quente da TV 2. Não me esquecendo da calma de Victor Hugo que se fazia valer pelas suas literais expressões e diga-se mesmo que também teve uma noite em grande de apresentação. e para os demais membros da Organização estão de parabéns, o meu abraço vai a todo pessoal envolvido, a policia que em todo momento esteve presente e fez valer a sua supremacia e as demais mulheres que coloriram com seus lindos trajes   a sala e o palco de realização do concurso. Aos cantores convidados entre eles (Picatchu e a sua turma) que também fez uma boa exibição a seu estilo entrando com moto 4 e ...
Quanto a eleição da Diva 2010 acredito que foi boa decisão por parte dos Júris e e também o pessoal que ali esteve concordaram( pelo menos a maioria) embora houvesse aqueles que puxavam incansavelmente pelas candidatas do seu coração, isso é óbvio e contestações existe em todo lugar. Mas o mundo tem muito disso e acredito que da próxima vez será ainda melhor'' caso se realize novamente'' . Está de parabéns o pessoal da ABS!!! Mas honestamente eu prefiro e sempre ei de preferir a minha Diva, que fica sempre do meu lado me proporcionando a cada dia melhores momentos( este foi mas um), sendo que ela foi a melhor Diva da noite(muitos elegeram e poucos ouviram). E eu que não passo de um conhecedor profundo da Internet e pretende publicar coisas de interesse comum, com bastante erros nas escritas mas espero melhor mas para isso agradeceria aos vossos comentários críticas e não só. Muito  obrigado e quanto ao prémio do carro!!! Foi... E já ajuda muito também. Sr. Melciades que visão Eim!!! E para as meninas, acredito que estaram comentando de forma faminta as outras e que isso também faz parte , visto que o retorno das aulas é já nesta Segunda .

Sem comentários:

Enviar um comentário