Numa situação que muito pouca gente acreditava que fosse possivel, a Microsoft lançou um desafio a George Hotz para que este tente desbloquear o Windows Phone 7.
Recorde-se que GeoHot, assim assina o hacker, foi o responsável pelo Jailbreak de iPhone's e iPad's, da Apple, e mais recentemente da consola PS3, da Sony.
O convite surgiu através do Twitter depois de GeoHot ter "desabafado" que gostaria de ter um Windows Phone 7. Brandon Watson, da Microsoft, não deixou passar em claro a situação e respondeu dizendo que caso o GeoHot pretendesse desenvolver aplicações para o Windows Phone 7 bastaria que lhe enviasse um e-mail a solicitar o envio do equipamento.
Recorde-se que GeoHot, assim assina o hacker, foi o responsável pelo Jailbreak de iPhone's e iPad's, da Apple, e mais recentemente da consola PS3, da Sony.
O convite surgiu através do Twitter depois de GeoHot ter "desabafado" que gostaria de ter um Windows Phone 7. Brandon Watson, da Microsoft, não deixou passar em claro a situação e respondeu dizendo que caso o GeoHot pretendesse desenvolver aplicações para o Windows Phone 7 bastaria que lhe enviasse um e-mail a solicitar o envio do equipamento.
A grande vantagem desta situação é que, contrariamente ao que sucedeu com a Sony, GeoHot não terá de se preocupar com questões judiciais e assim poderá "exercitar" livremente a sua criatividade e habilidades de desbloqueio.
Esta não é a primeira vez que a Microsoft colabora com hackers pois recentemente a empresa contactou a equipa responsável pelo desenvolvimento da ferramenta ChevronWP7 (que permitia o desbloqueio de Windows Phone 7) estando neste momento a colaborar na criação de aplicações para o novo sistema operativo.
Esta não é a primeira vez que a Microsoft colabora com hackers pois recentemente a empresa contactou a equipa responsável pelo desenvolvimento da ferramenta ChevronWP7 (que permitia o desbloqueio de Windows Phone 7) estando neste momento a colaborar na criação de aplicações para o novo sistema operativo.


Não ei de perder de certeza o desfecho desta riquíssima notícia, Gehotz, o menino hacker que venceu as gigantes como a Apple e a Sony, será que conseguirá passar pela rainha dos software's????? heheheh gosto destas news. Até mais.
ResponderEliminar