Blogger para publicação de conteúdos tais como: Informática, Tecnologia, Cinema,Notícias...
17/09/10
Voce sabias que:
A Microsoft foi fundada em 4 de abril de 1975. O objetivo era desenvolver e comercializar interpretadores da linguagem BASIC. É então..... Gostaste!!!! Comente
Sem comentários:
Enviar um comentário