17/09/10

Voce sabias que:

A Microsoft foi fundada em 4 de abril de 1975. O objetivo era desenvolver e comercializar interpretadores da linguagem BASIC.
É então..... Gostaste!!!! Comente

Sem comentários:

Enviar um comentário