A Microsoft emitiu um comunicado esta semana através do blog oficial do Windows onde se congratula com o facto do Internet Explorer 8 ter crescido durante o mês de Agosto cerca de 1%. Esta situação fez como que, segundo os dados da Net Applications, o IE 8 fosse considerado o browser com maior crescimento e popularidade da Internet.
Neste comunicado é possível ver que «com 18 meses de existência, o Internet Explorer 8 continua a ser o browser que mais cresce, aumentando este mês 1,17% atingindo os 32,04% de quota de utilização em todo o mundo. Este crescimento foi três vezes maior que o registado pelo Google que apenas cresceu 0,36%, isto sem falar no que o FireFox cresceu, uns míseros, 0,02%».
Sem comentários:
Enviar um comentário