A Apple aproveitou este "mega-evento" para lançar a versão 10 do seu iTunes. Esta versão está já disponível para download e apresenta alguns recursos que o tornam "mais social".
Através do iTunes, e do novo Ping, vai ser possível adicionar novos amigos e onde poderão também saber quais os gostos musicais e que musicas ouvem os seus amigos. Apesar desta novidade, a Apple continua a defender as práticas anti-pirataria e não vai permitir a partilha de ficheiros com os contactos presentes no novo iTunes.
Steve Jobs revelou que actualmente o iTunes é usado por mais de 160 milhões de pessoas e que poderão interagir na nova rede social. O download do novo iTunes 10 pode ser feito a partir de http://www.apple.com/itunes/ .
Sem comentários:
Enviar um comentário